Nestes 100 anos de República portuguesa, muita coisa já aconteceu. O surgimento da ditadura salazarista, que trouxe miséria e fome ao povo português, uma revolução que trouxe liberdade para o povo oprimido, a iminência de uma Guerra Civil, que poderia colocar em causa a transição de Portugal para um sistema democrático, e nos tempos de hoje, crises económicas, provocadas pela ganância do sistema capitalista, que ameaçam futuramente, extinguir as liberdades individuais e os direitos sociais conquistados pelo povo português com a Revolução 25 de Abril de 1974. Enquanto isso, a ténue camada Monárquica espalhada pelo país, espreita a sua oportunidade, de voltar a ser poder na nação portuguesa.
Assim vai o nosso Portugal, nação valente e imortal!
Estás a confundir Democracia com Monarquia!
ResponderEliminarA diferença de República e Monarquia não é muito! Aliás, duvido que com uma monarquia , Portugal estivesse pior!
VIVA O REI!
Caro anónimo
ResponderEliminarEstou só a mencionar alguns acontecimentos politicos nestes 100 anos de república! Se a monarquia fosse um óptimo sistema politico, possivelmente não haveria a implantação de um regime republicano.Um povo não deve estar submetido ao Poder do Rei nem da Igreja, por questões meramente espirituais e hereditárias.
Cumprimentos
epah, não sei onde postar, mas olha qd ca vim pensei encontrar um post sobre a agressão do evo morales a um gajo enquanto jogava a bola. deixou o adversario estatelado no chão e fui explicar-se ao arbitro.
ResponderEliminarhttp://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=224883
Se assim fosse, tinha de postar todas as agressões que ocorrem no futebol.O Evo Morales perdeu a cabeça com uma entrada viril, como tantos jogadores profissionais, perdem, não é senhor anónimo?
ResponderEliminarCumprimentos