quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O final, que toda a gente já sabia.

Como era de esperar,  o Orçamento de Estado para 2011 foi aprovado, com votos  favoráveis do PS. O PSD absteve-se desta votação, permitindo a viabilização do Orçamento de Estado. O CDS-PP, BE, PCP e PEV votaram contra.  O PSD fez o seu papel de muleta do governo, permitindo aprovação de um Orçamento de Estado, nefasto para a classe média portuguesa. O PSD como bom "amigo", e assumindo(apesar de rejeitar) a sua cumplicidade com o governo  e com as suas politicas, fez vista grossa a este Orçamento. Nada que nós já não soubéssemos.

 


  

5 comentários:

  1. Uma coisa esperta digo te já... secalhar querias os comunistas no poder nao? vai, e lê o meu poema do francisco horta pa saberes o que penso dessa tua ideologiazinha politica...

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo.

    Respeito a sua opinião.
    Quanto à minha ideologiazinha politica, isso é algo que não lhe diz respeito!É livre de escolher as suas opções, assim como eu sou! O poema é lindissimo, uma obra-prima.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que respeitas... mas tu pensas demasiado.. é uma opinião. Nunca te esqueças de uma coisa: O melhor orador é aquele que mal se ouve. As pessoas que exercem maior influencia em nós, sao aquelas que mal damos por elas. Sabemos que estão lá e que existem, e pouco mais.

    Um grande abraço Alexandre, e nao leves a mal o meu primeiro comentario, foi meio na paródia meio a serio, porque te conheço! eheh

    ResponderEliminar
  4. Eu vi logo! A forma como falaste, deu entender isso. Já agora quem és?

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. EhEh se eu contar nao tem piada!! tu e que tens de descobrir...

    ResponderEliminar