segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A força que ninguém pode parar.

O Aviso



@RTP 2, Abril, 2008

 Depois deste aviso

7 comentários:

  1. Tais acontecimentos servem d lição para o futuro... Não se pode desejar recnstruir o "paraiso" cometendo os mesmos erros! E impensável cm s cnstroi uma rotunda sobre uma ribeira...

    ResponderEliminar
  2. Vê as rotundas da gl´ria onde foram construidas e depois diz-me ?

    ResponderEliminar
  3. Mas a falta de ordenamento do território não existe só na Madeira, mas sim por todo o lado!

    ResponderEliminar
  4. Mas que falta de ordenamento???Dont de lunatic!

    A catastrofe que ocorreu, nenhum plano de ordenamento suportava as forças das aguas, que Deus enviou!

    As intempérides que acontecem sempre neste altura , Tsunami Dezembro 2005, Haiti Janeiro 2010 etc..são reflexo dos excessos de poluição que todos nós provocamos!
    2012 is coming!

    ResponderEliminar
  5. É verdade que estes acontecimentos são imprevisiveis, mas também é preciso dizer que a permissão para construição de casas em zonas perigosas, como os vales na Madeira, contribuiu para esta tragédia!

    Em relação, a estes acontecimentos naturais, concordo consigo. Muitos deles ocorrem devido à acção(irresponsabilidade) do homem, que cada vez mais polui o meio ambiente.


    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. As rotundas da Glória estão em vias de ser construidas hà 5 meses, por isso não vamos ter esse problema tão brevemente.

    ResponderEliminar
  7. No blog do eunuco tens um bom post (o unico de geito)sobre o que se passou na Madeira, uma reportagem para a Biosfera (rtp2) em 2008.

    Quanto ás rotundas da Glória, sem comentários, é muita baixaria, muita promiscuidade, muito favorecimento, tudo numas simples rotundas que de nada servem, a não ser a quem as faz!

    ResponderEliminar